EXPLANANDO A TOUR #VOIDRACISTA

Os ultimos dias foram providenciais para analisarmos a forma como o sistema racista criou uma ferramenta antipunitiva ao branco.Em uma campanha antiracista de marketing que mais favorecia os administradores que as pessoas pretas de moda, a Void juntamente aos seus parceiros brancos iniciarem uma série de sinlenciamentos e abafamento das reais questões levantadas nos ultimos dias.


Apos termos desbancado uma campanha de marketing racista onde seriam arrecadados 133.500 e apenas 60 mil reais seriam destinados a pessoas pretas, pelo lucro. CONTUDO, a administração da PRODUÇÂO e a CRIAÇÃO ARTISTICA, seria administrada pela empresa Bolovo e Void.



Enquanto a contratação de costureiras, estampadores, enfestadores e té mecnicas de envio seriam organizadas pela Bolovo e Void, eu quanto marca preta, o que se lê disto dentro de uma ação antiracista é: Vocês acreditam que não haja uma forma possivel de contratar pessoas pretas para fazer camisetas em 45 dias? De verdade? É isso que acreditam ser o futuro da moda? Branco subjetivamente e repetidamente dizendo que nao temos capabilidade técnica para criar camisetas ou participar de cargos de gerencia. O racismo nessas ações falam muito alto, e é impossível fingir que é algo insonoro.



Depois de pouco tempo as marcas ja tinham desistido da ação pois entenderam o probelma da ação


Durante o exposed da Ação de Marjketing antiracista que mais favorecia o branco que qualquer pessoa, surgiram INUMERAS DENUNCIAS DE RACISMO, ABUSO DE PODER, ASSEDIO MORAL E ORIUNDAS DE DIVERSOS SETORES DE INTEGRAÇÃO ADMINISTRATIVA: EX FUNCIONARIOS, CLIENTES, PARCEIROS, ARTISTAS...as ingerencias são inumeras que a Ação antiracista que foi desbancada rapidamente era mais suja do que imaginavamos.










Após dois dias de denuncia contra a Void Lojas Gerais, por racismo, perdemos nossa conta no instagram, porem permaneceremos as denuncias pelo twitter.Denuncias de abuso de poder, racismo e principalmente orinudas da gerência da rede de multimarcas Void Lojas Gerais.




Como é de costume para a branquitude, eles encontraram aliados para me mandar ameaças de morte, até que chegou a salvadora dos brancos Ellen Milgrau, que começou a perseguição com o discurso de preto agressivo, lembrando que ela é conhecida por ficar brigando com mina online por troco de nada.


Um dos seguidores cobrou o posicionamento de Ellen Milgrau e ela se manteve resiliente até que as michas de maltrato, gordofobia e principalmente abuso de poder, começaram a aparecer pela internet. A modelo trocou de nome no instagram e começou um proesso em defesa a Void e caça as bruxas a Cemfreio, que estava sendo porta-voz de outras vidas.

A modelo Ellen Milgrau foi a responsavel pelas denuncias e atpe ficou feliz quando nós perdemos nossa conta. O lance todo que devemos analisar aqui é: Alguém que passa o dia brigando na internet, até já mostrou foto de mulher pelada na internet só pq foi traida, ja fez campanha de cigarro e tem um bar onde as pessoas reclamam sistemicamente da forma com que são tratados,enquanto eu era o negro agressivo que faz isso com todos os brancos.


eu realmente já sabia, era bem óbvio, dado que o insta é uma criação brasileira e provavelmente esses crápulas fizeram complô para derrubar, pq não estamos em quarentena? Não era essa a desculpa Instagram para as denuncias de racismo?





O VIDEO DO SURTO DA ELLEN:




Não to nem ai pra conta que derrubaram temos todos os prints e sabemos que meprocessar você não pode pq como processa estando errada?



Denunciaram até foto de crianca e o Instagram acatou como discurso de ódio.

O lance todo é, eu perco na minha vida social e ambiente de trampo o tempo todo por denunciar racismo e to fazendo isso a 5 anos já e não vou parar por conta de um bando de branco racista que nao sabe falar PRONUNCIAMENTO.


E ae, o que você que colocou quadrado preto no insta é antiracista ou só é um branco otario?


Mas a parte que gostaria de ressaltar é a do SADISMO. Enjoy the view.



Um bagulho que nao podemos esquecer é sobre o que estamos falando aqui. Meio que fodace essa mina, e meio que fodace que perdi minha conta no insta, a parada é que agora o importante mesmo é a Void Lojas Gerais se pronunciarem sobre os inumeros casos de racismo da gerencia. Nao to nem ai para quem vai ser cancelado, desde que a Void esteja nesta lista, eles não possuem capacidade para manter uma equipe imagina uma rede de lojas....e o tanto de grana que ja ganharam deveriam agora indenizar as pessoas que sofreram e pessoas como a almacolonial precisam ser expostas para que vocês entendam que RAÇA VEM ANTES DE GENERO E QUE MULHER BRANCA OPRIMI HOMEM PRETO NUMA FREQUENCIA MAIOR QUE A INVERSA.


Usem a sabedoria e peçam pelo #CancelamentoDaVoid.




0 visualização
  • Branca ícone do YouTube
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle