Dissecando uma mentira! veja como o racismo funciona e entenda a mentira de André Hidalgo

Desde segunda-feira, iniciamos um processo de EXPOSED de Susana Barbosa, editora chefe da Elle Brasil, que me retirou da semana de moda SUMÁRIAMENTE APOS UMA DENUNCIA DE RACISMO EM UM EDITORIAL DA REVISTA. Vamos dissecar o pronunciamento para que todos entendam a mentira que está sendo contada com fatos e prints.



Mesmo ano em que tudo isso aconteceu e que alego ter sido retirado da semana de moda coincide com o ano que a Elle "os procurou". O que é uma mentira, eles tinham um acordo de patrocinio que Lucas Boccalão adora arrotar por ai com a Colgate, algo milhardário que seria o motivo da união entre a Editora Abril pela Elle e a Casa de Criadores, que já estava entrando em processo de colapso, tanto que André nojento Hidalgo me convidou para criar com ele um festival separado da Casa de Criadores, já na intenção de me tirar o pão.






Ele alega que a entrada da Elle foi para inserir novos nomes, o que é uma mentira pois o line up da edição que a Elle faz a curadoria é igual ao do ano anterior apenas SEM A MINHA PRESENÇA!


LINE UP EDIÇÃO 43



MAC USP – Anexo De 23 a 27 de julho de 2018

Line-up Oficial Ale Brito - jurrasica na casa de criadores Alex Kazuo - Já desfilou Angela Brito - Acho que era a primeira vez Another Place - Já desfilou Carol Funke - Já Desfilou Der Metropol - Jurrassica Diego Fávaro - Já Desfilou Felipe Fanaia - Jurrassica Fernando Cozendey - Jurrassica Heloisa Faria - Jurrassica (ela é a estilista que contei que queria pagar o salario da costureira com mascara) Igor Dadona - Acho que eu conheci CDC pela vida de Igor Isaac Silva - Já desfilou Ken-gá - Já Desfilou Martins.Tom - Já desfilou Neriage - Já Desfilou Också- Jurrassica Rafael Caetano - Jurrassica Renata Buzzo - Já Desfilou Rober Dognani - Acho que ele abriu a Casa de Criadores sepa Rocio Canvas - Já desfilou Saint Studio - Não sei parece tanto cotton project talvez já tenha desfilado Sou de Algodão - Patrocinador né mores Weider Silveiro - Jurrassica


Projeto Lab - você só entra nesse projeto se for uma marca iniciante Cajá D-Aura


Acho que apenas a Angela Brito nesse momento era um "novo nome". Então nas contas que temos até o momento, eu fui tirado da semana de moda para colocar gente nova....mas nem 10% do line up teve inserção de novos nomes, isso que dizer que ou ela não fez nada ou ela só fez isso para me tirar mesmo!




MENTIRA!

Nossa reunião aconteceu em dezembro muito próximo do final do mês. Ele apareceu em casa do nada pq estava perto e não poderia viajar sem falar comigo e pediu por favor por tudo que era mais sagrado na nossa amizade que eu nao falasse nada publicamente mas a Susana Barbosa não queria a minha participação na Casa de Criadores. Isso foi em dezembro. Eu trabalhei como se fosse desfilar gastando todo meu dinheiro: dezembro, janeiro, fevereiro, março, abril e no dia 10 de maio eu abrir falência com este relato:


https://www.facebook.com/cemfreiooficial/photos/a.471391853024331/1010024089161102/?type=3&theater


"“Fortaleçam-se”. Imaginamos distintas abordagens para o futuro. Quando a marca teve seu início a 2 anos, jamais imaginaria que nesse meio tempo, concorreria a prêmios e ganharia. Fecharia as semanas de moda mais importantes do país e principalmente perderia o amor por tudo isso. Há exatamente 700 e tantos dias atrás dava início a saga que chega ao fim hoje, sem pesares, que esteja estabelecido. Em repúdio as semânticas mercadológicas e sistêmicas que faz fechar as consciências levantadas pelo nosso trabalho é a ausência de um mercado consistente. Farto de ser comparado editorialmente com quem não entende o mínimo e ainda mais farto de ser fonte e nunca receber as moedas necessarias para manter os sonhos. Nada que criamos aqui é novo, somos a geração do significado. E pouco importa quais as significativas dadas ao mundo. A negritude se tornou plataforma, pouco usada como fonte porem bastião “ecumênico”. Estamos falidos de energia criativa, algo vital para qualquer produção independente de seu caráter. Somos omissos e oprimimos o novo. Somos contracultura até o momento que somos estrutura, daí já era. Como para minha descendência Yoruba, iremos celebrar as conquistas e desejar que tudo de positivo que colocamos no mundo e na vida de algumas pessoas seja a bateria extra que todos precisamos para acreditar na vida. Todos que participaram do processo de arte enquanto estivemos vivos um enorme abraço, para todos que desejaram o fim, nos vemos nas salas de aula, pois o meu direcionamento energético será para o aprendizado. ⭐️⭐️Para as compras efetuadas até o momento, o envio será feito até o inicio da semana. ⭐️⭐️ Qualquer dúvida, guarde e use-a como motriz criativa. E um conselho: “Ser quem é dói em todos os ângulos mas seja mesmo que o tempo/espaço não te entenda, meio fodace. Você não precisa participar da roda dos escarnecedores para sentir-se vivo. viva a diferença do pensar. viva a insanidade.”"


Eu fali por ser quem eu era e deixei isso estabelecido. Eu chorei muito por ter falido mas fiquei muito feliz quando eu voltei mas esse momento para mim foram os piores momentos da minha vida inteira. Eu sofri muito, eu me fodi muito e ele que veio até mim suplicar pela minha misericordia dessitiu na mesma velocidade de mim. Ele usou a minha vida como se fosse um guardanapo, como alguém que descarta a vida de uma pessoa que pede falência deste jeito pode gerenciar uma semana de moda com "novos estilistas?"


Lembro como se fosse ontem dessa mensagem que escrevi aos prantos, na casa de um amigo que tinha que me dar as costas pq real ele não tinha outra alternativa.


Mas vamos voltar aos fatos:



O depoimento de uma das minhas assistentes sobre o dia, para suprimir duvidas:



Quem me conhece sabe que eu odeio que me tirem de loco, logo juntei todo mundo que tava perto e repeti o que ele tinha me falado para que todos ouvissem! EU FAÇO ISSO MESMO!


Prosseguindo, a justificativa do André Hidalgo para minha saída da casa de criadores foi meu pedido de falencia, mas ele só esqueceu de avisar que eu fali por culpa dele.


Ele nunca me mandou uma mensagem me tirando do line up, mas tá la com meu video ganhando dinheiro e nunca me pagou um real. Ele fechou o acordo dele com a branquitude, estou aqui refutando cada virgula mentirosa desse crapula e agora em quem vamos acreditar?









0 visualização
  • Branca ícone do YouTube
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle