POR FAVOR PAREM DE FALAR MOTHERFUCK*



Em vários dos melhores sons, algumas palavras tomaram novos rumos e se "reinvntaram" para uma forma criptografada de pretos se comunicarem que já foi tomada de assalto pela branquitude e capitalismo, atualmente as girias que usamos até em propagandas da Netflix são criptografias para a branquitude arrecadar em cima de memórias e dores e acidentes sociais gigantescos. O sistema carcerário no Brasil começou hiperlotado pq os brancos não sabiam o que fazer com os pretos religiosos e os músicos. A classe artística nunca dialogou com o estado, por coação e retaliação do governo. O estado nunca leu nem o homem preto como HUMANO. Imagina "contar com voto". Isso aconteceu depois da "implementação do sistema de cadastro RG" que realmente os pretos começaram a existir de verdade. O medo escravagista é tão intrageracional que lembro que tive um RG antes mesmo de ter uma cama só minha. O primeiro RG foi emitido em 1907, faz as contas ai você.


Partindo desse pressuposto, peço a todos que descolonizem seus olhares e saberes. Você tá ligado na palavra MOTHERFUCKER, que está em várias músicas, letras de rap ou piadas sem sentido de besteirol americano? Então ela tem simbolos tão tensos e tristes que se eu fosse você me recusaria a repetir. Papo de irmão.

MOTHERFUCK* significa MOTHER FUCKER, LITERALMENTE!

Durante a escravidão negros eram mercadoria e a sua reprodução em escala era uma "melhoria" na produção de renda dos fazendeiros. Imagina nas baixas de "produção" onde muitas mulheres morriam, ou já estavam grávidas ou até já não tivessem homens e você literalmente ter de COMER SUA MÃE SENDO CHICOTEADO PARA FICAR DE PAU DURO PRA COMER SUA TIA, AS VEZES SUA IRMA, SUA MÃE! Ou seja, esse é um termo escravocrata cunhado da necessidade de coito entre familiares escravos que tivessem melhor saúde.


Então essa é para você heterossexual que fala motherfuck* jurando que é o "P.I.M.P"

CANCELA ESSA PORRA DE PALAVRA QUE CURTIS JACKSON JÁ TEM UM PRA CONTA!



STOP SAYING MOTHERFUCK*

PARE DE FALAR MOTHERFUCKER E FILHO DA PUTA (É SOBRE ESTUPRO).

paz

130 visualizações
  • Branca ícone do YouTube
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle