"TEXT ME WHEN YOU GET THIS!" - Expo FourFlags @Galeria Jaqueline Martins - 2020

As três próximas palavras vão definir seu ano! Quem nunca foi pego de surpresa por essa armadilha do subconsciente em forma de caça palavras? Quem não perdeu horas e horas nas filipetas de jornal ou os almanaque das excelentíssimas casas de tudo por R$1,99.

Memória secular tupiniquim com aquele atravessamento psicossocial, essas são as "paradas do moodboard" desta obra.




Através das deduções e pela ação do subconsciente, a bandeira "Text Me When You Get This" é um teste psicológico que se baseia-se na chamada "hipótese projetiva" para definir arquétipo psicoemocional. A hipótese projetiva argumenta através do conceito de projeção que, trocando em coloquialidades, é quando o individuo transfere seus comportamentos negativos a outro, o famosão "fala mal mas faz igual".



Passivo ou Agressivo? Qual palavra vai saltar entres os caracteres alinhados (30r x 15r)? Faz algum sentido a palavra que seu cérebro te condicionou? Fez algum sentido? O que aconteceu? Me manda um zap, me liga. Me conta sobre como ser passivo e agressivo tem moldado suas experiências psicossociais.



Exposto na fachada da Galeria Jaqueline Martins, a bandeira faz parte da mostra #FourFlags2020 que é um trampo brasileiro e alemão com a curadoria da Jaqueline Martins e Julia Mullie. A mostra FourFlags2020, permanecerá exposta na galeria até o final do mês de maio. As peças estarão a venda e custam R$ 800 reais que são direcionados pro artista! Então COMPRA LÁ QUE O DINHEIRO VEM PRA NOIS!



e ah, tem a linguagem inclusiva e a versão inglês, tudo in the same!


SO TEXT ME IF YOU GET THERE! OKAY?

0 visualização